quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Regime Militar sob a ótica de um de seus ex-membros

O objetivo dessa transcriação é demonstrar o quão pérfido e sacripamta foi esse Regime Militar, que vigorou por cerca de vinte longos anos em nosso país e que teve como resultado a subtração da nossa consciência cívica.

O argumento dos golpistas é que salvaram o país do comunismo..Baléla..acho que isso já foi exaurido por aqui, vide o tópico "relações necessárias: a história do nacionalismo.

Nosso país está mergulhado num caos . Nosso povo está cego, dividido mais do que nunca. Não conseguimos convergir em prol dos interesses nacionais, pois nosso povo só se atém em questões particulares.

Essa sim seria uma situação que podereia motivar um Golpe de Estado, haja vista que os atores por detrás dessa desunião estão no planalto, no congresso e nas demais instituições públicas.

Mas o que vemos é uma forças armadas inerte. Mesmo com esse governo violando sistematicamente nossa Constituição Federal.

Nem pra nos tornar uma Potência Bélica essa regime serviu. Era o mínimo que se esperava deles e nem isso eles conseguiram. Administraram tão mal as estatais que abriram o precedende para a privatização.

Precisamos de Nacionalistas nas Forças Armadas. precisamos varrer esses ladrões do mapa, da história desse país. No atual contexto, fica difícil de se vislumbrar outra saída senão uma respota militar a essa situação. Não temos nem um sistema eleitoral fidedigno, pelo qual nosso povo pudesse responder a esses afrontos sem ter que apelar para as armas.

O Exército tem a incumbência de proteger a Constituiação e essa está sendo violada.


Que portanto HAJA!!!!!!!!

A propósito: a entrevista

http://www.pedrouczai.com.br/temporarios/sustentar2008/entrevista_bautista_vidal.pdf